Primeiras Impressões: Sérum Magic Fix Ruby Rose

A 14º Beauty Fair se encerrou ontem (11) e estou cheia de novidades pra contar vocês,tantas que eu ja sai testando e vim contar pra vocês sobre alguns produtos que certamente vocês também vão amar.Hoje,vamos falar do Magic Fix,o novo sérum da marca Ruby Rose.

 Desde que recebi o press kit da marca imediatamente comecei a testar os produtos e adivinhem,amei ! A Ruby Rose está investindo em uma linha voltada para cuidados de pele: séruns,água termal,mousses e mascaras.E agora,trouxe uma segunda opção para fixador de make(eles ja possuem o aerosol),e agora lançaram um em forma de sérum,o Magic Fix.
O que o produto diz
O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem,proporcionando fixação,durabilidade e um acabamento impecável a pele.Possui ação controladora de oleosidade,deixando-a macia,radiante e saudável.



Textura
Ele tem uma textura bem fininha e leve,é um sérum transparente e seca rapidamente na pele deixando apenas um viço.



E pra quem tem pele oleosa: Minha pele após a gestação mudou bastante e tem ficado mais para mista,do que oleosa mas como o produto seca na pele acho super válido o uso.Lembrando que pele oleosa precisa de hidratação também.

Composição
Você sabe o quão seguro os componentes de um produto em contato com a sua pele oferece ? Pensando nisso peguei uma dica do blog Coisas de Diva,o site Cosdna análise os componentes de diversos produtos e mostra o quão seguros eles são: se podem causar irritação ou acne por exemplo.
Para saber a segurança do Magic Fix clique aqui.

Ao pesquisar vi que o Magic Fix é seguro a nossa pele,ou seja comparado aos Séruns anteriores da Ruby Rose (pesquisei para comparar),esse trás uma formula mais leve.




Quanto tempo testei: Estou testando há pouco tempo cerca de 5 dias,e tive ótimos resultados.Mas quanto tiver mais resultados virei aqui atualizar o post.

O que eu achei: Tenho o sérum gostas de encantamento e gosto bastante até porque ele possui vitamina E e provitamina B5,que segura bem a oleosidade e deixa minha pele hidratada e com um viço muito bonito.O Magic Fix na minha opinião veio para completar essa coleção de séruns da marca,e embora o Gostas de encantamento possua uma formula mais forte que pode causar algum tipo de irritação ou acne (de acordo com o Cosdna),o Magic Fix vem como uma proposta mais leve e de realmente ser um fixador,as ultimas maquiagens que eu tenho feito usei ele antes da make e realmente ela durou muito tempo.Gosto de ambos produtos,são propostas diferentes,mas digo que ja amei.

Rapidinha:
Gravidas podem usar: SIM
Testado em animais: NÃO
Fragrância: Muito suave
Embalagem: Vidro
Quantidade: 30ml

Preço e onde encontrar: O Magic Fix ainda não foi lançado e marca ainda não passou qual seria o preço médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE
A Nana
Instagram
Pinterest
LOJA
VOCÊS AMAM
Moda
Maquiagem
Decor
Maternidade
CONTATO
Na Mídia
Publicidade
Contato
FAQ



Edição e Design: Natália Mesquita || Todos os direitos reservados © 2008